Responsabilidade social


Responsabilidade Socioambiental (RSA) representa o compromisso permanente da diretoria de adotar um comportamento ético e contribuir para o desenvolvimento econômico, melhorando, assim, a qualidade de vida de seus colaboradores,de suas famílias, da comunidade local e da sociedade como um todo".

Através da realização das seguintes ações: inclusão social, incentivo à educação, apoio financeiro à instituições, coleta de lixo, reciclagem, destinação de resíduos quimicos e questões que envolvem utilização de agentes redutores dos impactos ambientais.

A empresa trabalha um novo conceito sobre desenvolvimento definindo-o como o processo que “satisfaz as necessidades presentes, sem comprometer a capacidade das gerações futuras de suprir suas próprias necessidades”, ou seja, desenvolvimento sustentável.

A sustentabilidade é vista como algo presente no dia a dia da empresa, pois além das atividades produtivas, envolve o tratamento dado ao meio ambiente e sua influência e relacionamento com fornecedores, clientes interno e externo e com a sociedade, através da transparência no relacionamento